25/04/2024 19:02:45

15/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Um caso inusitado aconteceu na Rua São Miguel, no distrito de Bananeiras, zona rural de Arapiraca. A dona de casa identificada como Maria Ângela da Silva, 26 anos, perdeu o controle e possuída de raiva e agressividade começou a discutir com populares, oportunidade em que espancou quatro pessoas inclusive dentre elas, seu ex-esposo.

Populares que tentavam conhecer a domestica foram obrigados a se defender da ira da mulher, que é conhecida pela alcunha de "Nega do Romildo", que dentre suas vitimas espancou a senhora Maria de Jesus, 44 anos, provocando lesão gravíssima no rosto provocada por uma mordida da Nega do Romildo. Houve necessidade de remover a vitima para a unidade de emergência do agreste onde foi submetida a uma intervenção cirurgica, mas passa bem segundo boletim médico.

A policia foi acionado e se deslocou até a comunidade a procura de Maria Ângela, que após as agressões tomou destino ignorado. Os militares realizaram rondas mas não localizou a agressora. Familiares da senhora Maria de Jesus informaram que nesta manhã iriam prestar queixa contra "Nega do Romildo" na delegacia da mulher.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News