19/04/2024 22:35:36

14/09/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

cadaminuto // anna cláudia almeida e carlos melo -fotos teresa cristina

Numa solenidade concorrida no auditório da Justiça Federal, no bairro da Serraria, em Maceió, o delegado Amaro Vieira Ferreira foi empossado na manhã desta segunda-feira (14) como o novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas o Governador do Estado, Teotônio Vilela Filho (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB), o Procurador-Geral do Ministério Público, Eduardo Tavares, além do diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, o ex-superintendente da PF em Alagoas, José Pinto de Luna (PT) e diversos delegados federais.

Durante o discurso de posse, Amaro Vieira Ferreira disse estar ciente de que assumir o cargo de superintendente em Alagoas será o trabalho mais importante e difícil de sua vida. O delegado disse ainda que tem consciência de que o trabalho será árduo e que está pronto para enfrentar todos os obstáculos.

“Sei da gigantesca responsabilidade que me cabe e não vou esmorecer diante do crime, do tráfico de drogas e das fraudes previdenciárias. Assumo o compromisso de fazer com que o povo alagoano não tenha a sensação de impunidade”, garantiu.

Vieira lembrou que é necessário um aperfeiçoamento da Polícia Judiciária em Alagoas. “Com isso a Polícia Federal vai poder fazer investigações mais rápidas com provas robustas”.

O diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, parabenizou o trabalhou de José Pinto de Luna durante sua passagem a frente da PF. “Luna fez um trabalho sensacional. Agora a PF precisa dar um passo a mais. O delegado Amaro Vieira é o mais adequado para esse serviço”, afirmou.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News