24/04/2024 15:25:12

27/08/2009 00:00:00

Brasil


Brasil

com G1

Depois de viver por mais de um ano em um flat no bairro de Cerqueira César, em São Paulo, Belchior nunca mais apareceu. O apartamento permaneceu fechado por cerca de quatro meses, quando a Justiça deu autorização para que fosse aberto e desocupado.

“Ele abandonou o apartamento. Lá dentro havia CDs, alimentos apodrecendo, utensílios domésticos, roupas e o passaporte dele”, conta o advogado Frederico Augusto Cury, que até esta semana era responsável pelo processo.

A falta do passaporte impediria que o cantor fizesse viagens internacionais -a não ser para países do Mercosul, com os quais o Brasil tem acordo e, assim, o RG seria suficiente. 

De acordo com familiares, o último contato foi há dois anos. Belchior abandonou também um carro no estacionamento ao lado do flat e outro no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que continua lá até hoje. São quase R$ 18 mil em dívidas.

De acordo com Cury, antes de entrar com ação judicial, o flat tentou descobrir o paradeiro de Belchior. “Tentamos localizá-lo de todas as maneiras possíveis. Mandei cartas para o endereço que tínhamos e tentamos entrar em contato por telefone."

O valor da ação é de R$ 10.126,22, e além de Belchior é citada também Edna Assunção de Araújo, que, ainda segundo o advogado, vivia com ele no flat.

O cantor ainda responde a um processo por pagamentos atrasados de pensão alimentícia por parte de Ângela Belchior, sua ex-mulher e mãe de dois filhos. 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News