29/03/2024 07:42:00

26/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas //

A obra em construção do Ginásio de Esportes da Casa do Menor de Santana do Ipanema foi paralisada hoje pela manhã, depois que a cobertura da quadra desabou ferindo três operários contratados por uma construtora de Arapiraca.

Com o desabamento, ficaram feridos gravemente José Cícero Duarte, José Ramos Henrique e Luiz Paulo Henrique. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, levadas para o Hospital Regional Dr. Arsênio Moreira e, em seguida, encaminhadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

A construção do ginásio é financiada por um grupo de italianos que estão doando recursos diretamente para a empresa de Arapiraca com o objetivo de construir uma sede para a Casa do Menor de Santana do Ipanema, que tem sua matriz em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Uma testemunha que reside próxima à obra disse que as colunas não suportaram as pesadas vigas da cobertura. O valor do prejuízo material do desabamento ainda não foi divulgado.

Fonte: Sertão 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News