28/03/2024 22:50:10

26/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia

Os policiais da delegacia de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, ainda não têm pistas dos assaltantes que roubaram hoje pela manhã (26), a agência dos Correios da cidade. A única informação que é existe que três jovens amarraram o gerente e o carteiro para realizar a ação.

O policial Helder falou para o CadaMinuto que três jovens na faixa 18 a 22 anos são suspeitos. “O gerente revelou que três jovens teriam o amarrado, com outro funcionário ultilizando fita durex que serve para embalar as correspondências”, disse o policial.

Além do gerente e o carteiro, uma senhora também estava na agência e foi colocada em outra sala como refém. A policia não tem pistas dos criminosos e não sabe como realizaram a fuga.

Uma equipe da Polícia Federal está se dirigindo à cidade para ajudar nas investigações. O dinheiro levando pelos assaltantes ainda não foi contabilizado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News