23/04/2024 18:52:44

25/08/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

antonio aragão //

 

Policiais da RP do 2º BPM sob o comando do subtenente Everaldo prenderam na noite de ontem (24) Gerson Francisco dos Santos, 28 anos de idade, cortador de cana, casado, pai de dois filhos menores, residente na Quadra 6, bairro de Santa Fé e José Cícero da Silva, solteiro, 26 anos, cortador de cana, residente na Quadra 3 no mesmo bairro na periferia de União, (foto dois) acusados de ter assaltando o ancião José Bezerra da Silva ‘seo Nenê’ (foto um) de 65 anos, casado, beneficiário do INSS, residente na Quadra C também no mesmo núcleo residencial.

 

A prisão dos dois acusados se deu em função dos policiais haverem por volta das 18,45horas recebido uma ligação da senhora Maria Luiza dos Santos, (foto tres) de 42 anos, esposa da vitima, dando conta da ação ilícita, segundo ela, praticada pelos dois acusados, que negaram tudo ao Delegado Regional Cícero Lima na manhã desta quarta feira.

 

Tendo se deslocado ao local, os militares sargento Chicuta, cabos Everaldo, Reis e Wagner e lá chegando, encontraram lesionado ‘seo Nenê’que afirmou haver sido agredido à coronhadas de uma arma provavelmente uma espingarda calibre 12 serrada. “Os dois estavam encapuzados, renderam o Cicero da Silva (testemunha ocular do assalto já que estava em companhia do ancião) e foram comigo para dentro da casa atrás de dinheiro e de um revolver. Dinheiro, eu tinha cerca de R$ 300,00 reais em casa, mais os duzentos que Cícero me pagou. O revolver eles não acharam porque não tenha. Acho que a quantia roubada foi uns R$ 500,00” disse José Bezerra da Silva, que também mantém um pequeno estabelecimento comercial, local do assalto.

 

Retornando a cidade em companhia da esposa e da vitima que foi levado ao Hospital Regional São Vicente de Paulo para receber cuidados médicos, no trajeto, os militares tomaram conhecimento dos detalhes da suposta ação criminosa, e retornaram ao bairro onde prenderam os acusados que estavam na porta de uma residência nas proximidades.  Como é normal nestes casos, os dois principais acusados negaram tudo. Também não foram achadas as armas utilizadas para o assalto.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News