03/10/2025 20:18:15

24/08/2009 00:00:00

União dos Palmares

União dos Palmares

antonio aragão //

 

Por volta da 1,00 hora da manhã desta segunda (24), o jovem Wyllk da Silva Silvestre de 21 anos de idade, sem trabalho fixo, residente na Travessa Tancredo Neves 64 no centro de União dos Palmares foi assassinado com um golpe de faca-peixeira na Rua Vereador Ubirajara de Magalhães Lopes (lateral do fórum de Justiça Dr. Franklin José Gama de Lima) no bairro da Cohab.

 

A ocorrência inicialmente foi atendida por uma guarnição do PELOPES sob o comando da oficiala Pollianna que estava de plantão no domingo, que isolou a área e comunicou o fato ao delegado plantonista na Delegacia Regional, que mais uma vez acionou o IC e o IML e receberam a informação que não havia disponibilidade para atender mais este caso, entretanto, nenhuma das duas policiais ainda levantou a identidade do criminoso que após a pratica do crime evadiu-se do local.

 

Como sabem os leitores deste noticiosos, fatos desta natureza são normais já que o município de União dos Palmares e a região leste do estado conhecida como Zona da Mata não dispõem de serviços essenciais a exemplo de Corpo de Bombeiros, Resgate, IC, IML, e o atendimento da SAMU tem sido alvo de protestos e criticas por parte da comunidade pelo detalhe dos veículos dependerem de autorização de Maceió para se deslocarem.

 

O corpo de Wyllk foi removido, depois da autorização da Polícia Civil para o necrotério do Hospital Regional São Vicente de Paulo e somente no inicio da manhã é que seguiu em uma viatura de uma funerária para a necropsia do IML em Maceió, mas ainda não retornou para União.

 

O delegado Regional Cícero Lima vai apurar o caso através de inquérito policial já aberto no Cartório da delegacia na manhã de hoje.