com tudonahora // sidney tenório
A dona de casa Maria das Graças Galvão de Oliveira, 47, ficou ferida, na madrugada de hoje, depois que sua ex-companheira, Maria Sônia Ferreira de Souza, 42, invadiu sua residência, localizada na rua Campo Verde, no Vergel do Lago, e a atacou com uma lâmina de barbear.
Maria das Graças levou vários cortes no braço e no seio esquerdo e precisou ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima contou que somente não foi morta porque seu filho de 11 anos empurrou a agressora e ela conseguiu correr.
"Estamos serparadas há seis meses. Já estou, inclusive, morando com outra mulher, mas ela não aceita o fim da relação e vive me ameaçando de morte", relatou Maria das Graças, que prestou queixa na Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro do Farol.
Maria Sônia foi presa por uma guarnição da Polícia Militar e conduzida para a Deplan 1, onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. "Não queria matá-la, mas apenas dar um susto, já que não aceito ter sido enganada", argumentou a agressora.