antonio aragão com gilton omena (colaborador)
Um colisão frontal entre uma motocicleta Honda Cross e um Kadett de cor azul e placas MUC-6672-Rio Largo-Al por volta das 19,00h horas deste domingo (23) no km. 8 da rodovia AL-205 que interliga União dos Palmares a Santana do Mundaú deixou gravemente ferido o jardineiro Antonio Pereira de Lima de 23 anos de idade, residente na Rua Francisco de Assis, bairro Alto da Boa Vista, na periferia de União dos Palmares.
A vitima que foi conduzida ao Hospital Regional São Vicente de Paulo por uma ambulância da prefeitura de Santana do Mundaú teve o corpo literalmente dilacerado: um dos seus braços ficou no banco dianteiro do Kadett e uma de suas pernas foi cortada ao meio com o impacto do choque. Existe ainda, segundo os médicos plantonistas, suspeitas de fratura do crânio além da bacia, o que significa que se Antonio conseguir sobreviver oiderá ficar paraplégico.
As primeiras informações chegadas a este noticioso através da tenente PM Polianne, dá conta de que ainda não foi levantada à identidade do condutor do carro, mas pessoas que estão no local afirmam se tratar de um pastor evangélico. “Não posso adiantar muita coisa, mesmo porque até o momento ninguém se identificou como testemunha ocular, fato que, se persistir somente a perícia do IC poderá dizer o que realmente aconteceu” disse a militar que hoje é a oficiala de plantão no 2º BPM e que estava no local da ocorrência.