03/10/2025 20:13:32

23/08/2009 00:00:00

Municípios

Municípios

antonio aragão //

 

 

O empresário Tales Nogueira de 32 anos de idade, residente na Rua Santa Maria Madalena, no centro de União dos Palmares, por um triz não foi mais uma vitima que seria acrescentada ao número alarmante de assaltos em rodovias na região leste no estado. Por volta das 18,30h deste domingo (23), Tales se dirigia para sua residência em União dos Palmares vindo de Maceió em companhia de sua esposa, a senhora Heleomar Nogueira e quando se aproximavam da cidade de Branquinha pela BR-104 no km. 65, seu carro, um Honda Civic de cor preta placas DYB-4100-Maceió-Alagoas foi atingido no pára-brisa dianteiro por um objeto que por pouco não atingiu o condutor do veiculo.

 

Bastante nervoso Tales não soube precisar se o petardo foi uma pedra ou um tiro, já que é usual nesta região a utilização de pedras que são atiradas contra veículos automotores ou são colocadas na pista de rolamento para obstruir a passagem dos motoristas, que sem esperar o elemento surpresa são assaltados.

 

Segundo as duas vitimas, o incidente somente causos danos ao carro, além evidentemente do susto, já que o condutor teve a suficiente habilidade de mesmo com a visibilidade ameaçada não reduzir a velocidade e chegar ao seu destino.