03/10/2025 23:11:07

25/07/2009 00:00:00

União dos Palmares

União dos Palmares

ivan nunes // colaborador

 

Um acidente registrado por volta das 18,25h deste sábado (25) à altura da Praça Santa Quitéria na principal via de acesso à União dos Palmares via BR-104 envolvendo um automóvel e duas motocicletas deixou lesionado sem maior gravidade Edvan Alves da Silva, 35, (foto 3) residente na Travessa São Vicente, que conduzia a motocicleta MUS-1473-União dos Palmares-AL de cor azul, e gravemente ferido inclusive com perda de massa cefálica o funcionário da empresa Diego que presta serviços a CEAL em União dos Palmares Antonio Carlos, 29 anos, (foto 3) residente na Rua Fábio Correia Viana que vinha como garupa da motocicleta placa MVH-1699-União dos Palmares-Al, também de cor azul, cujo condutor não foi identificado.

 

Informações colhidas no local do sinistro dão conta que o terceiro veiculo cujo condutor e placas não foram identificados pode ter sido o causador do acidente, visto que seguia normalmente no sentido centro da cidade BR-104 quando bruscamente e sem utilizar as setas de sinalização se dirigiu a uma travessa paralela à praça que se situa em uma das transversais da Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros. Edvanio que vinha logo atrás do veiculo ao tentar evitar bater com a traseira do carro, colidiu de frente com a outra moto que trafegava em sentido contrário.

 

Acionados, os policiais lotados no segundo Batalhão isolaram a área e informaram a SAMU cujos paramédicos depois de um rápido levantamento concluiu a gravidade do estado de saúde de Antonio Carlos, porém, em mais esta oportunidade, apesar dos médicos plantonistas do Hospital Regional São Vicente de Paulo haver chegado à conclusão da necessidade de remoção do acidentado para o HGE, antes tiveram de fazer um sucinto e minimizado relatório do estado de saúde da vitima, (que segundo observadores tem poucas chances de sobrevivência), cuja segunda analise por parte dos responsáveis pela direção da SAMU em Maceió roubam minutos preciosos da vida do paciente que carece cuidados médicos em caráter emergencial como o presente caso.

 

A polícia civil sob o comando do delegado titular de Murici Dr. Osvanilton Adelino do Nascimento, de plantão na Regional de União investiga a identidade do condutor do terceiro veiculo para ser seqüenciado o inquérito e apuradas as responsabilidades, cujo inquérito deve ser presidido pelo Delegado Regional Dr. Cícero Lima.          

Galeria