com cadaminuto .. eduardo cardeal
Foi executado agora há pouco, na Rua dos Cajueiros, localizada no bairro Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro, o cabeleireiro Márcio Vieira da Silva, 33, com vários tiros de pistolas.
De acordo com o soldado , Fagundes, que está de plantão no Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), a vítima estava no salão de beleza de sua propriedade quando dois homens invadiram o salão e deflagram os tiros de pistola Ponto 44. As testemunhas que estava próximo ao local , informaram que os acusados chegaram em uma moto que não teve a placa identificadae foram em direção ao cabeleireiro.
No local do homicídio estiveram os policiais militares do 8º Batalhão, policiais civis da 17º Distrito Policial, além dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Márcio Vieira foi removido para o IML, onde será necrcopciado e em seguida liberado para os familiares realizar o sepultamento.