com cadaminuto // angelo farias
A intensa movimentação do Instituto Médico Legal de Arapiraca mostra o aumento da violência na região do Agreste e Sertão de Alagoas. Ao todo, 16 corpos deram entrada no IML, sendo vítimas de arma de fogo, afogamento, suicídio e vitimas de acidentes.
Ailton Silva dos Santos, 35, a esposa Luciara Rodrigues da Silva, 29, e a filha, Juliana Rodrigues Santos, de apenas 1 ano e dois meses eram entrada no IML. Os três foram vítimas de um acidente que aconteceu na rodovia BR 423, km 69, município de Delmiro Gouveia. As vítimas residiam em Ouro Branco, sertão alagoano.
Valdeir Paulo, 16 anos, foi assassinado em Arapiraca. Um corpo procedente do sertão alagoano, identificado apenas por Euclides de 68 anos de idade foi vitima de enforcamento. Paulo da Silva Feitosa e José Diogo da Silva, 38 anos, foram assassinados com arma de fogo. Josivaldo da silva santos foi vitima de arma branca, Gilvan José Florentino foi encontrado enforcado no Sítio Pai João em Taquarana, Djacir da Silva morreu afogado em uma barragem no sertão de Alagoas.
Dois corpos foram registrados nesta manhã de segunda-feira (20), procedentes da Unidade de Emergência do Agreste. O motorista Ivanildo Inácio dos Santos de 40 anos, sofreu um acidente de moto na ultima sexta-feira (17) e não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outro caso foi o da senhora atropelada em Craíbas, Luzia Barbosa da Silva de 68 anos seu corpo foi registrado no início desta manhã no IML de Arapiraca.