03/10/2025 21:59:21

13/07/2009 00:00:00

Especiais

Especiais

cadaminuto // teresa cristina

A advogada Mary Any Vieira, presa durante a Operação Coroa, deflagrada em setembro do ano passado pela Polícia Federal, foi condenada a nove anos de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pelos juízes da 17ª Criminal.

"Mary Any responderá pelos crimes de tráfico de influência, corrupção ativa, violação de segredo de justiça e por ter colaborado como informante para o tráfico", disse o juiz Maurício Brêda à reportagem do CADAMINUTO.

Os magistrados também proferiram sentenças aos demais presos pela Polícia Federal durante a operção. Sílvio da Silva Oliveira foi condenado a 10 anos; José Márcio, vulgo Índio, a 12 anos; Victor José dos Santos, 10 anos (6 por tráfico e 4 por associação ao tráfico); Osvaldo Corrreia, o Coroa, a 25 anos (15 por tráfico e 10 por associação ao tráfico); Jeferson Alan, filho de Osvaldo,10 anos; Michael Moraes, filho de Osvaldo, a 13 anos; e Régia Cristina, esposa de Osvaldo, a 13 anos de reclusão.

Dr. Mauricio Brêda explicou que ainda cabe recurso da decisão.