com ojornal-al // sucursal do agreste
A Polícia Civil de Major Isidoro investiga a morte do jovem Tiago Silva Lisboa, de 22 anos, encontrado morto na manhã de ontem na zona rural do município. Ele foi sequestrado na noite da última quinta-feira por 12 homens armados, que invadiram a sua residência, na Rua Antônio Costa Ferro, em Cacimbinhas. Moradores informaram que o irmão da vítima, Ademir Silva Lisboa, 20, também foi levado pelo grupo.
De acordo com o cabo da PM Teixeira, uma denúncia anônima informou à polícia que os dois irmãos haviam sido sequestrados. Quando os policiais chegaram ao local indicado, os moradores contaram que os irmãos foram levados por 12 homens armados, que estavam em três veículos Gol.
Na manhã de ontem, o corpo de Tiago Lisboa foi encontrado crivado de balas, na zona rural de Major Isidoro. Familiares do jovem estiveram no local e reconheceram o corpo. Os dois irmãos são da Bahia e estavam há cerca de seis meses em Cacimbinhas.
Segundo Teixeira, moradores contaram que o irmão de Tiago conseguiu escapar do bando, mas esta informação não foi confirmada pela polícia. Até a tarde de ontem, a polícia não possuía informações sobre Ademir Lisboa.