com alagoas24horas // luis vilar
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um homem de 33 anos de idade foi encontrado morto, dentro de uma residência, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na madrugada desta sexta-feira, dia 10. O corpo estava com um cinto amarrado no pescoço e deitado em um colchão.
Os policiais acreditam – segundo o relatório do Centro Integrado – que se trate de um homicídio, mas o caso ainda está sendo apurado pela Polícia Civil de Alagoas. Ubiraci de Lima Diniz pode ter falecido há três dias, segundo informações do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).
O corpo de Ubiraci de Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Os primeiros levantamentos foram repassados para a Delegacia de Plantão III, mas o caso deve ser encaminhado para o 9° Distrito Policial.
Uma das linhas de investigação já levantada é a de latrocínio. Ubiraci de Lima Diniz pode ter sido vítima de ladrões, que o estrangularam com o cinto, após o roubo. Alguns objetos sumiram da casa da vítima, entre eles um aparelho de DVD.