antonio aragão //
Em cumprimento a Mandados Judiciais expedidos pelo juiz de São José da Laje dr. José Alberto Ramos, uma guarnição da Policia Militar prendeu na manhã desta quinta feira (09) Jéferson Gomes da Silva, de 21 anos de idade, Akined Irani de Lima, vulgo Aquino, 33 anos, João Antonio do Nascimento Filho, 38 e a mulher Maria de Lourdes Inácio da Silva de 20 anos, os dois primeiros residentes na Rua Marquês de Tamandaré no bairro da Tijuca e dos três últimos na Travessa de Lourdes, todos na periferia daquela cidade.
Com os acusados, os militares comandados pelo capitão Sercundino, os sargentos Marcos, Valdir, Afonso e o PM J. Ferreira aprenderam cocaína, crack, um revolver calibre 38, munição, dois telefones celulares um carregador, uma touca “ninja”, uma faca peixeira, sacos plásticos para embalar a droga e cerca de cem reais em moedas e cédulas.
Todos foram inicialmente conduzidos a Delegacia Regional de União dos Palmares onde foram identificados pelo escrivão Genivaldo Lopes, e em seguida recambiados para a cidade de São José da Laje onde serão ouvidos pelo Delegado Oldemburgo Paranhos, e ficarão a disposição da Justiça.
Nas primeiras informações passadas à imprensa logo após a prisão do grupo que não esboçou reação, foi dito que contra eles pesa a acusação de trafico de drogas, inclusive com envolvimento de menores, e agora, com o inquérito em andamento, outros nomes envolvidos com a quadrilha devem ser revelados.