com gazetaweb // ednelson feitosa
Um bebê de dois meses morreu na madrugada desta segunda-feira (06) na cama dos pais, que residem na Travessa dos Prazeres, na Chã de Bebedouro. Os vizinhos suspeitam que Jerferseliane da Silva Montenegro foi assassinada pela mãe, Rosanita da Silva, que tinha ido dormir totalmente embriagada.
Paulo Paulino Montenegro declarou ter chegado em casa pela madrugada e encontrado sua filha morta. Ele pediu ajuda dos moradores da área, que preferiram chamar a Polícia para esclarecer o fato. Rosanita nega ter agredido a criança.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP) compareceu ao local e chamou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da menina. No entanto, apontou preliminarmente morte por causas naturais.
Policiais da Delegacia de Plantão I (Deplan I-Farol) também estiveram na residência do casal e solicitaram a presença de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o IML de Maceió. O caso será investigado por policiais da Delegacia dos Crimes contra Crianças (Jacintinho).