com alagoas24horas // luis vilar
De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, com sede em Arapiraca, Geraldo de Oliveira Lima, 49 anos, o Gel Cabeleireiro, acionou a corporação – na madrugada desta quarta-feira, dia 1°, para denunciar seu companheiro por roubo.
Conforme a versão da Polícia Militar, Geraldo de Oliveira alegou que o companheiro – com o qual mantinha um relacionamento de oito anos – aproveitou o momento em que ele dormia para fugir com R$ 800. Geraldo de Oliveira disse à PM que o acusado tirou o dinheiro de dentro do cofre.
A vítima conta que acordou bruscamente durante a ação criminosa, mas foi colocado para fora do quarto onde os dois estavam. O acusado – ainda conforme a versão da PM – foi identificado como Paulo Alberto Farias Rodrigues, conhecido como Betinho. O acusado não foi encontrado pelos policiais.
Segundo o 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, foram feitas diversas rondas ainda durante a madrugada na tentativa de encontrar o acusado e recuperar o dinheiro, mas sem êxito. O caso ocorreu no Centro de Arapiraca.