03/10/2025 23:30:15

19/06/2009 00:00:00

Municipios

Municipios

com ascompc-al //

Em uma ação inédita da equipe do delegado Robério Ataíde e que foi comandada pelo chefe de operações Daniel Pinto, a Polícia Civil, sediada na cidade de São Sebastião, chegou a uma série de prisões, cumprindo, inclusive, mandados de prisões e, ao mesmo tempo, de buscas e apreensões.

O trabalho policial foi desenvolvido entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira e que estendeu até ontem quarta-feira. Para o delegado Ataíde, “foi uma mega-operação, que teve como ponto fundamental, o combate à violência na cidade e localidades vizinhas”.

Houve arrastão na feira livre de São Sebastião e que resultou na apreensão de armas brancas, como facas, foices, facões e punhais, além de uma rigorosa revista em mais de trezentos transeuntes. Três pessoas foram presas, acusadas do porte ilegal de arma, um elemento foragido, também preso, sob acusação de tentativa de assassinato e suspeito de integrar uma quadrilha  que vinha agindo nas regiões  do Agreste e do Baixo São Francisco. Também a prisão de um elemento que se encontrava foragido por participação no crime de furto.

Um  auto-carga foi apreendido na cidade sergipana de Itabaiana, que se encontra com chassi adulterado, um veiculo Gol igualmente apreendido junto com vinte e três motocicletas e todas envolvidas em uma atividade criminosa denominada de “estouro”.

Participaram da operação os agentes Antony, Emerson, Everton Oliveira, Sérgio Luiz, Rui Barbosa, Otoniel Rocha, Erivaldo Ferreira e José Delfino. A distrital de São Sebastião , na operação, contam com o apoio da Guarda Municipal da cidade. Após o sucesso da operação, o delegado Robério Ataíde, assegura que o trabalho policial irá seguir normalmente, tudo “graças a uma melhor estrutura operacional, inclusive, com a chegada de uma nova viatura”, conclui.