04/10/2025 01:25:26

05/06/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

com alagoas24horas // cláudio galvão e estevão dos anjos

Moradores da Favela Sururu de Capote encontraram no começo da manhã desta sexta-feira, dia 5 de junho, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos, às margens da Lagoa Mundaú.

De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentaria perfurações na região do pescoço. Ao lado do corpo foram encontrados pedaços de vidros, no entanto, ainda não se sabe se estes seriam a arma do crime. Policiais do 1º BPM estão no local realizando os primeiros levantamentos.

A vítima foi identificada apenas como ‘Zé Calção’ e seria conhecida na região, onde pedia esmolas. De acordo com testemunhas, Zé Calção residiria da Favela do Jaraguá. Não há informações como se deu a morte da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela delegada Maria Aparecida, titular do 22º Distrito Policial.