com gazetaweb // dulce melo
O corpo do menor Charles Messias da Silva, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (03) num terreno baldio do bairro Canafístula, em Arapiraca. O achado do cadáver foi feito por trabalhadores rurais. A vítima estava desaparecida desde a segunda-feira (01).
Por volta das 13h, um grupo de trabalhadores que preparava canteiros no referido terreno para a plantação de feijão, teve a surpresa. Avistou um corpo e resolveu ligar para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 3º Batalhão, informando detalhes da situação.
Uma guarnição foi enviada ao local e, após constatar o fato, acionou a equipe da Delegacia Regional. A polícia conseguiu identificar a família da vítima. Segundo o pai, José Messias da Silva, de 66 anos, há três dias que Charles havia desaparecido.
Eles moravam juntos numa casa situada à Rua 11, Nº 36, do Conjunto Valentim, no mesmo bairro onde o corpo foi achado. Num primeiro momento, não houve nenhum relato que pudesse ligar a vítima a algum tipo de problema que a levasse à morte. O que será investigado.