com alagoas24horas //
O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de cinco corpos, sendo duas vítimas de homicídios, ocorridos em Penedo e Palmeira dos Índios.
Em Palmeira dos Índios, o aposentado Ercílio Felino de Oliveira foi assassinado a tiros. A Polícia Militar ainda não possui subsídio nem os motivos do crime que ocorreu na noite desta segunda-feira, 1º.
O outro crime ocorreu na cidade de Penedo e teve como vítima Magno Sérgio Santos Soares, que teria sido assassinado a golpes de cacete. O IML registrou o crime como ação de instrumento contundente e ainda aguarda documentação para a liberação do corpo.
O estudante Aldair dos Santos Simplicio, 21, que residia na cidade de Campo Alegre, morreu na noite desta segunda-feira, 1º, após colidir a moto biz que conduzia de placa NLV-6041 – AL, com a Saveiro de placa MUD-6041 – AL, em um trecho da AL-220, imediações da Fazenda Estiva.
O jovem ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, 1º.
Jemerson Barbosa da Silva, que residia em Arapiraca, foi vítima de afogamento. José Correia de Lima foi vítima de acidente de trânsito e morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, tendo o seu corpo removido na manhã desta terça-feira para o IML de Arapiraca.