04/10/2025 01:40:42

30/05/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Nem mesmo o fluxo intenso de veículos na Avenida Senador Rui Palmeira, na orla lagunar, intimidou o assassino – ou assassinos – do jovem Laércio Lima dos Santos, de 39 anos, morto por disparo de arma de fogo nas imediações do CAIC do Vergel, próximo à Favela Sururu de Capote.

O crime ocorreu por volta das 15h30 deste sábado, dia 30, no meio da avenida. Ninguém quis fornecer informações à polícia sobre o assassinato. A mãe da vítima, que reside no Conjunto Virgem dos Pobres III, disse que Laércio era usuário de drogas e que já teria sofrido várias tentativas de homicídio.

Policiais do 1º Batalhão, comandados pelo capitão Moacir, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O delegado Nivaldo Aleixo, que está de plantão na Deplan I, também esteve no local, para tentar colher as primeiras informações sobre o caso.

De acordo com Aleixo, titular do 3º DP, a região seria comandada pelos traficantes conhecidos como Quinzinho e Viola, que se encontram presos. A dupla seria responsável por vários crimes na região, inclusive encomenda da morte de usuários que estivessem em dívida com os traficantes. O crime será investigado pela delegada Maria Aparecida, titular do 22º DP.

Funcionários do IML já se encontravam no local para providenciar a remoção do corpo. A polícia aguardava a chegada dos peritos ao local.