com alagoas24horas// luis vilar
Na madrugada deste sábado, dia 23, o proprietário de um bar, localizado em Satuba, distante 20 quilômetros de Maceió, foi executado com vários tiros de revólver, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Cícero Gomes de Oliveira, 37 anos, estava trabalhando em seu estabelecimento comercial, quando foi abordado – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – por quatro homens armados.
Os criminosos efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. Ainda não há informações sobre o motivo do crime, ou da identidade dos criminosos. Um dos familiares de Cícero Gomes de Oliveira – que estava no local – não quis falar com a imprensa.
O corpo de Cícero Gomes de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e será liberado para sepultamento, depois da necropsia. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e pela Delegacia de Plantão II. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Satuba.