com alagoas24horas // luis vilar
Um homem de 30 anos de idade foi executado – no início da tarde deste domingo, dia 17 – no Joaquim Leão, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, ele foi morto a tiros na porta da residência da irmã.
José Márcio do Nascimento Pereira, o Zé da Burra, estava na porta da casa da irmã, quando pediu a ela que pegasse um copo de água. No momento em que a mulher entrou dentro da residência, ele foi assassinado.
De acordo com ela, que prefere não se identificar, não deu para ver quantos homens participaram do crime. José Márcio do Nascimento, que conforme os próprios familiares, é usuário de drogas mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher recém separada. Esta é uma das linhas de investigações seguidas pela polícia.
José Márcio do Nascimento o – que trabalhava como carroceiro – já havia sido preso por porte ilegal de arma e – segundo a Polícia Militar de Alagoas – já cumpriu pena por homicídio.
O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido á necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.