04/10/2025 04:52:39

16/05/2009 00:00:00

União dos Palmares

União dos Palmares

antonio aragão

 

A polícia ainda não conseguiu identificar quem por volta das 11,10h deste sábado matou com vários tiros (três na cabeça, um na perna e outro no braço direitos) um homem aparentando entre 30 e 32 anos de idade, na confluência das ruas Amélia Mendes Valença e Alfredo do Vale na localidade conhecida como “Várzea”, na periferia de União dos Palmares.

 

Ainda estão no local preservando a cena do crime os policiais cabo Geraldo e soldados Edson e George do PELOPES, cuja maior dificuldade é arrumar testemunhas já que o local velho conhecido da policia como perigoso em função da presença de viciados e traficantes não permite manifestações populares principalmente neste sentido.

 

Há cerca de dois meses passados, na mesma artéria um menor de 15 anos matou, a golpes de faca outro menor de 16, mas segundo ficou constatado pela PC, o crime não teve relacionamento com o trafico de entorpecentes. O ultimo crime que as policias civil e militar constaram que pode ser relacionado a drogas aconteceu na zona rural do município no ultimo dia 15 de abril.

 

As informações colhidas na Delegacia Regional de União dos Palmares é que já foi que já foram acionados o IC e o IML em Maceió para a perícia do local e o recolhimento do cadáver (que está com alguns documentos no bolso da calça, mas que não pode ser removido até a chegada dos peritos). Como é sabido, a Zona da Mata de Alagoas cuja cidade pólo é União dos Palmares não dispõem desta prestação de serviços a exemplo do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, e SAMU apesar de duas ambulâncias haverem sido colocadas à disposição da Secretaria de Saúde, mas ainda não foram entregues a comunidade.

 

Apesar da chuva, o corpo permanece exposto no local há mais de uma hora. Na cabeça da vitima na saída de um dos orifícios, a presença de massa cefálica denuncia que foi usado para sua eliminação arma de grosso calibre, o que pode caracterizar crime de pistolagem.

 

 

 

 

 

 

Galeria