04/10/2025 03:10:43

11/05/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

com tudonahora // elaine rodrigues

As marcas da violência ainda podem ser vistas no rosto da bebê de três meses, que teve olhos e boca colados com cola instantânea. Ela já recebeu alta do Hospital Geral do Estado e passa bem. Neste momento, ela e os pais estão na Delegacia de Menores, que deve investigar o crime.

A adolescente M.V.B.S., de apenas 14 anos, é acusada de ter sequestrado a criança e ter praticado o ato de violência. A mãe dela contou que ainda não conversou com a menina, por isso, não acredita que ela tenha feito isso com a bebê.

Mas a adolescente foi denunciada por vizinhos, no conjunto Denisson Menezes, e chegou a ser espancada pelos moradores da região até a chegada da equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O pai da criança, Adelmo Expedito da Silva, 20, contou que, quando a adolescente tinha 12 anos, teve um relacionamento com ela. Há um ano e meio, ele se afastou da adolescente e se casou com outra jovem, com quem teve a bebê.

Adelmo da Silva, que é servente de carpinteiro e mora na cidade de Lona, diz estar revoltado com o crime. O caso deve ser investigado pela delegada Aureni Moreno.