18/10/2024 07:14:47

04/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com sertao24horas // roberto gonçalves

O Agreste e o Sertão vivenciaram mais um final de semana de muita violência com o registro de quatro crimes de homicídios. Um duplo homicídio foi registrado na cidade de São José da Tapera, no alto Sertão, distante de Maceió 211 quilômetros.

De acordo com a Polícia Militar, Givaldo Marcelino da Silva tinha problemas com José Francisco Fernandes, e no final da tarde deste domingo, 3, o executou a tiros.

No mesmo momento, um terceiro elemento ainda não identificado, amigo de Givaldo Marcelino da Silva, e que se encontra foragido, executou o autor do crime, identificado como José Francisco Fernandes.

Ambos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde se encontram e serão submetidos à necropsia na manhã desta segunda-feira, 4.

Em São Sebastião, José Carlos Alves da Silva, 41, que residia na Travessa Geraldo Lira, foi retirado do interior de sua casa e executado a tiros de pistola por dois homens ainda não identificados.

Em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foi identificado o corpo encontrado com as mãos amarradas e amordaçado às margens do riacho do Outeiro. Trata-se de Edvaldo Santos de Jesus, 22, executado com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. O crime deverá ser apurado pelo delegado daquele município, Jorge Barbosa.

Acidentes

Na AL 115, uma colisão entre uma moto e um veículo não identificado resultou na morte dos dois ocupantes da moto; José Amaro da Silva, 58, que residia no Sítio Jenipapo, em São Sebastião, e José Carlos Amaro da Silva, 48, que residia no Sítio Batingas, zona rural de Arapiraca, que pilotava a moto. O condutor ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas fatais de acidente com moto foram Danilo Pereira de Souza, 22, que residia na Avenida Fernandes Lima, em Delmiro Gouveia. José Ciríaco Costa, que residia na Rua Manoel Lucio, em Arapiraca, e Virgilio Cavalcante Alves, 42, que residia no Sítio Cantagalo, em Delmiro Gouveia.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News