18/10/2024 05:30:00

02/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Um provável acerto de contas, esta pode ter sido a motivação para o assassinato registrado no final da tarde deste sábado, dia 2, no estacionamento de Jaraguá. A vítima, identificada como Josiel Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, enquanto tomada banho em uma ligação clandestina existente na região.

Segundo informações de familiares, Zéu – como era conhecido – foi libertado do sistema prisional em janeiro deste ano, após cumprir pena por tentativa de estupro. Após deixar a prisão, a vítima teria passado a morar na rua, mesmo seus pais mantendo residência fixa na Favela do Jaraguá.

Informações de testemunhas dão conta que Zéu teria sido morto por um homem dentro de um veículo, cuja marca não foi especificada. A morte do ex-presidiário teria provocado alívio na comunidade, que chegou a soltar fogos de artifício – literalmente – pela sua morte.

A vítima era acusada de diversos furtos na região. Policiais do 6º Distrito Policial, que estão de plantão na Deplan III, estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Os agentes aguardavam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Após ser periciado, o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 63
Google News