antonio aragão
O PM Bento relações públicas do 2º BPM distribuiu com a imprensa na manhã deste domingo (25) boletim dando conta que ontem por volta das 8,30h na Fazenda Santa Rita na zona de São José da Laje (a 90 quilômetros de Maceió) vigilantes da Usina Serra Grande naquele município rurais encontraram o corpo com perfurações a bala do jovem Edmilson Francisco da Silva de 20 anos.
O fato foi imediatamente comunicado a Polícia Militar que deslocou ao local uma guarnição sob o comando do sargento Petrucio que isolou a área do achado macabro e comunicou o fato ao IML de Maceió (São José da Laje a exemplo da zona da mata não dispõem desta prestação de serviços) para os procedimentos de rotina. O cadáver trajava uma bermuda e um par de sandálias pretos e uma camisa cinza, e apesar de várias perfurações de arma de fogo não apresentava outros sinais de violência.
Doutor Oldemburgo Paranhos delegado municipal da cidade a partir da manhã desta segunda feira vai ouvir testemunhas para dar prosseguimento ao inquérito já instaurado que visa à elucidação do fato.
Uma segunda informação contida no mesmo release dá conta que nos municipios de União dos Palmares, Ibateguara, Branquinha, Santana do Mundaú e Murici que são jurisdicionados pela corporação, já são decorridos três dias sem nenhuma ocorrencia que merecesse registro.