04/10/2025 06:31:44

25/04/2009 00:00:00

Municipios

Municipios

com alagoas24horqs // luis vilar - fotos atribuna

Um homem ainda sem identificação morreu – na manhã deste sábado, dia 25 – por volta das 7,30 horas, atropelado por um caminhão de placas CLU-5695/São Bernardo dos Campos (SP). O acidente ocorreu por volta das 9 horas, nas proximidades da Mata do Rolo - BR-104 - quiloômetro 783 no municipio de Rio Largo, distante 30 quilômetros de Maceió.

O autocarga, da empresa Schio na Bahia, era guiado por Alessandro Arruda. dos Santos de 34 anos de idade. De acordo com ele, o carro vinha de Recife para buscar uma carga na capital alagoana. O motorista narra que a vítima se jogou na frente do veículo. Arruda diz que sequer deu para desviar. A informação do caminhoneiro foi confirmada por diversas testemunhas.

Uma delas afirmou que parecia que o homem queria “se matar”. Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento, mas logo foi controlado e liberado pelos patrulheiros da PRF Cepella e Heleno. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e foi recolhido, na manhã de hoje, para a sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Até o presente momento a vítima não foi identificada.

Galeria