04/10/2025 06:32:47

09/04/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

Um crime chocante ocorreu no Barro Duro, na noite desta quinta-feira (09). Uma mulher, identificada como Flávia Ferreira de Barros, de 26 anos, foi assassinada por traficantes, segundo familiares, em lugar do irmão envolvido com o tráfico.

De acordo com o que o esposo da vítima contou à polícia, um dos seus cunhados- de nome não revelado- teria débito com traficantes e estes estariam há muito tempo tentando matá-lo, inclusive já haviam feito emboscada outras vezes.

“O marido da vítima informou que o irmão dela já chegou a ser atingido à bala e ficado, em consequência, com deficiência física. A família acha que mais uma vez foram procurá-lo e, como não encontraram, executara a irmã” - diz o aspirante Andrade, do Batalhão de Eventos.

O crime ocorreu na Rua da Amizade, por trás do prédio do Fórum Jairon Maia Fernandes.

Gazetawe- com Dulce Melo