18/10/2024 19:24:02

27/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar registrou mais um homicídio na periferia da capital alagoana na manhã desta sexta-feira (27). Luciano Paz de Oliveira, 32, foi executado, agora pouco, com vários tiros de pistola na cabeça, na rua Corinto Campelo, no bairro do Clima Bom.

A vítima passava pela rua na companhia de sua mulher Ivoneide Ferreira Neto, 28, que presenciou toda a ação dos assassinos. Segundo informações do sargento do 4º Batalhão da PM, Gilberto Amaro, a esposa da vítima afirmou ter reconhecido os dois homens que se aproximaram numa moto vermelha e realizaram os disparos. Todos atingiram a cabeça de Gilberto.

De acordo com a esposa, a vítima não tinha passagem pela polícia e nunca teve envolvimento com drogas. O casal é do município de Cajueiro e vieram morar na capital a pouco tempo. Ivoneide Ferreira disse que o motivo da mudança foi uma rixa que o marido teve lá e que na época alguns homens entraram na sua residência a procura de armas.

A polícia e a víuva estão no local do crime aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para a realização da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

com alagoas24horas // l[ayra santa rosa e thayse azevedo

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 64
Google News