30/09/2025 14:51:37

Porto Real do Colégio
22/06/2015 15:19:55

Colisão em Porto Real do ‘Colégio’ deixa um morto e um ferido

Colisão em Porto Real do ‘Colégio’ deixa um morto e um ferido
Acidente deixou vitima fatal

Uma colisão frontal na madrugada desta segunda-feira (22), envolvendo um veículo de passeio e uma carreta Volkswagen do tipo bitrem, no município de Porto Real do Colégio, deixou um morto e um ferido.

 

O sinistro segundo as informações repassadas pela 2º Companhia de Polícia Militar (3ª COM/11º BPM), ocorreu por volta das 4h30min. As duas vítimas estavam em um Renault Clio de cor prata e placa NVK-0797 Aracaju/SE, que se chocou com o Volkswagen do tipo bitrem de placa OQG 6738 Manhumirim/MG. O condutor do veículo de carga nada sofreu.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Porto Real do Colégio e São Sebastião foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Da cidade sergipana de Própria, foram enviadas equipes do Corpo de Bombeiros (CBM/SE) para retirar o condutor do Clio e o passageiro das ferragens. Socorristas do Samu sergipano também foram chamados para dar suporte às vítimas do acidente ocorrido em Alagoas.

 

Por ter ocorrido na BR-101, próximo ao viaduto de Porto Real do Colégio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local, para realizar os levantamentos cabíveis e levantar as causas da colisão frontal que deixou um morto e um ferido.

 

Em contado com a 13ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Maceió, a assessoria do órgão explicou que não pode fornecer nomes de pessoas envolvidas em acidentes, nem de presos durante ações policiais. Uma política interna adotada em todo o território nacional.

 

A vítima fatal era o passageiro do veículo. Já o condutor, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para à Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.

 

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos legais e conduzir os corpos até o órgão, em Arapiraca. Informações aqui acontece – Roberto Miranda