30/09/2025 14:55:58

Santana do Mundaú
15/06/2015 10:57:40

Homem é morto a facadas durante farra em Conjunto Habitacional na cidade de Santana do Mundaú

PM prendeu dupla de assaltantes que agiam naquela cidade

Homem é morto a facadas durante farra em Conjunto Habitacional na cidade de Santana do Mundaú
Adriano foi morto a facadas

redação //

ascom 2º bpm e internauta

 

O delegado Jorge Bezerra do município de Santana do Mundaú dará sequencia ao inquérito instaurado que apura a morte do homem de 30 anos de idade identificado como Adriano Camilo da Silva fato ocorrido na manhã deste domingo dia 14 em um bar localizado na Quadra M-6 do Conjunto Habitacional ‘Jussara’ (Bar da Marlene) durante uma farra.

 

O homem teria sido atingido por quatro golpes de faca peixeira um dos quais na região da axila que atingiu seu coração o que lhe ocasionou morte no local do ilícito antes mesmo de receber os primeiros socorros médicos.

 

As primeiras informações levantadas pela PM que atendeu a ocorrência e isolou a área é comunicou o fato ao CIODS para o envio ao local do IC e do IML é que a vitima seria proprietário de várias casas do conjunto habitacional em que morreu e que foi construído para abrigar os desalojados para a cheia que devastou a cidade em junho de 2010 o que pode servir como linha de investigação para a PC na apuração do crime.

 

No final da manhã o corpo foi periciado no local por uma equipe do IC e removido para o IML para a devida necropsia. Até agora ninguém foi preso.

 

Presos acusados de arrombamentos na cidade

 

Policiais militares lotados o GPM do município de Santana do Mundaú a 26 quilômetros de União dos Palmares prenderam na Rua Guilhermino Neto naquela cidade o casal Jailson Severo da Silva de 25 anos e a mulher Luciene Honório da Silva de 28 acusados de haver arrombado a residência do cidadão Estácio Martins da Silva na Rua Nova Esperança na periferia da cidade de onde roubaram dois ‘cangalhas’ (instrumento utilizado no lombo dos animais para transportar cargas) e diversas peças de corda.

 

O casal também é acusado de haver arrombado a loja de comercialização da agrotóxicos M.S. Agrotóxicos de propriedade do jovem Evanio Nogueira dos Santos localizada na Rua 1ª de julho no centro da cidade de onde furtaram 29 sacos de adubo, 12 enxadas, 08 enxadecos, 10 litros de raundap, 02 carreteis de linha cor azul, 02 sacos de ração para cachorro, um litro e meia de ervicida 05 pares de luvas além de 08 canários belgas.

 

Também pesa contra a dupla a acusação de haver arrombada para roubar a loja ‘La Belle’ de propriedade do empresário Antonio Jeronimo de Melo localizada na Rua Governador Silvestre Péricles no centro comercial da cidade de onde subtraíram roupas, jogos de cama, esmaltes e outros objetos. Os acusados estão presos a disposição da Justiça no xadrez da 11º DRP em União dos Palmares.

 

 

 

 

Galeria