cadaminuto //
guilherme carvalho filho - estagiário
Elifaz Alves dos Santos, de 28 anos, sequestrado nesta terça-feira (9), no Povoado Baixa da Sapa, no município de Marechal Deodoro, foi libertado após ser atingido com um tiro de raspão pelos criminosos.
De acordo com informações de policiais da 5ª Companhia Independente, a vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, possivelmente por populares. Ele deverá prestar depoimento na Central de Flagrantes.
Informações extraoficiais apontam que Elifaz trabalha para um proprietário de um parque de diversões no município. Ele seria o responsável pela arrecadação da renda.
A Polícia Militar diz que Elifaz estava numa residência quando foi surpreendido por três homens. “Ele estava com uma quantia em dinheiro, e iria efetuar o depósito numa agência bancária”, ressaltou uma militar.
De acordo com ela, o veículo que a vítima estava em posse, uma S10, de cor preta, e placas NUP-8425/JP, foi abandonado em Satuba. O carro é de propriedade do patrão de Elifaz. Um guincho da Polícia Civil de Alagoas está sendo aguardado.