30/09/2025 11:17:29

União dos Palmares
03/05/2015 07:22:17

Acidente na zona rural de União deixa homem mostro após colidir carro que dirigia com auto carga

Acidente na zona rural de União deixa homem mostro após colidir carro que dirigia com auto carga
Veiculo de menor porte ficou totalmente destruido

Quando se deslocava de São José da Laje para União dos Palmares na ultima quinta feira (30), o condutor do veiculo Gol de cor preta placas PFX-1603 Garanhuns-PE identificado como Jamerson Amorim da Silva de 35 anos, soldador que trabalhava no interior de São Paulo e residente na cidade de São José da Laje na altura do quilometro 22,4 da BR-104 na região da Pindoba rural de União dos Palmares perdeu o controle da direção e foi de encontro a um caminhão FIAT de cor branca placas KIU-8305 matriculado em São Caetano-PE que se trafegava em sentido contrário e se dirigia para o interior de Pernambuco.

 

Como consequência da violenta colisão, Jamerson teve morte imediata tendo seu corpo ficado preso as ferragens e partes do seu caro espalhados pela pista de rolamento da rodovia. Para retira-lo dos destroços foi requisitado o trabalho do Corpo de Bombeiros em Maceió.

 

O motorista do caminhão (que foi jogado em um precipício de sete metros e teve o eixo dianteiro arrancado) estava acompanhado de um ajudante, porém nenhum dos dois sofreu lesões, porém, o profissional foi conduzido para o Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares por uma equipe do SAMU porque estava em estado de choque. A vitima fatal foi sepultada na tarde desta sexta feira no cemitério público de sua terra natal.

 

Galeria