30/09/2025 11:14:35

Rio Largo
03/05/2015 07:07:08

Criança de quatro anos é vítima de sequestro em Rio Largo

Criança de quatro anos é vítima de sequestro em Rio Largo
Delegacia de Polícia de Rio Largo

gazetaweb //

 

Uma criança foi mantida refém durante um sequestro na madrugada deste sábado (2), na cidade de Rio Largo, na grande Maceió. C. L. G. S, de quatro anos, estava no conjunto habitacional Edson Novaes quando foi levado por Marciel Barbosa da Silva, de 22 anos, que ameaçava matar o menino empunhando uma lâmina na garganta dele.

Segundo a polícia, Marciel teria espancado a companheira e, por isso, acabou sendo agredido pela população. Quando escapou, o suspeito pegou a criança para garantir que não seriam mais espancado. As negociações para que ele liberasse a vítima começaram ainda na madrugada de sexta (1º), mas foram concluídas apenas pela manhã.

Todo o processo foi conduzido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) e acompanhado pelo secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça. "O homem foi neutralizado com taser e já tinha um histórico de violência, mas também de distúrbios mentais", afirmou o major Bolivar, do Bope. 

A criança foi liberada sem nenhum ferimento, enquanto Marciel foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.