30/09/2025 14:48:08

Violência União
12/04/2015 13:41:39

‘Nego Té’ que residia em Branquinha é assassinado em via pública na madrugada deste domingo em União dos Palmares

‘Nego Té’ que residia em Branquinha é assassinado em via pública na madrugada deste domingo em União dos Palmares
Local onde 'Negro T'é' foi assassinado

A policia de União dos Palmares registrou por volta das 3:15 horas da manhã deste domingo, a 50 metros da ponte sobre o Riacho Canabrava entre as Avenidas Antonio Gomes de Barros e João Lyra Filho o assassinato de um homem aparentando 25 anos, de cor morena identificado inicialmente apenas como ‘Nego Té’ residente na periferia de Branquinha.

 

Nos levantamentos preliminares dos militares do 2º BPM que atenderam a ocorrência, ‘Nego Té’ estaria em companhia de mais dois parceiros assistindo a um show de forro em uma casa de espetáculos quando foi atraído para o lado externo do estabelecimento e após discutir com dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha cuja placa não foi anotada foi atingido por quatro tiros que lhe atingiram o tórax causando-lhe morte imediata antes de receber os primeiros socorros.

 

Informações não oficiais dão conta de que ‘Nego Té’ é velho conhecido da policia de Branquinha. O Delegado daquele município Dr. Dácio Pacheco de plantão na 11ª DRP determinou a abertura do competente inquérito e comunicou o fato ao Delegado Regional Isaias Rodrigues que vai dirigir o inquérito. O IC e o IML estiveram no local para os trabalhos de rotina.

 

Apesar dos agentes da PC haver realizado várias incursos nas ruas e vielas próximas nenhum suspeito foi preso porém informações não oficializadas dão conta que ‘Nego Té’ ao ser assassinado estava em companhia de dois parceiros que também teriam sido baleados: um fugiu e se escondeu embaixo da ponte de onde se evadiu e o outro mesmo ferido e sangrando correu em direção a um matagal pelo ‘Beco do Roncador’ que se localiza próximo e tomou destino ignorado.

 

redação //

pc