30/09/2025 07:45:04

Penedo
31/03/2015 09:23:59

Discussão sobre (in)fidelidade acaba em tentativa de homicídio em Penedo

Discussão sobre (in)fidelidade acaba em tentativa de homicídio em Penedo
Joel sofreu lesões nos braços

 

aquiacontece //

roberto Miranda

 

Bebidas desde às 13hrs desta segunda-feira (30), e o resultado, marido ferido e mulher presa em flagrante por tentativa de homicídio. O caso acorreu por volta das 18h30min, na Rua Ulisses Batinga, Raimundinho, Centro de Penedo. 

 

Joel Araújo Silva, 49 anos, o ‘Boi’ e Bianca Caroline Maria Silva, 23 anos, residem juntos há quatro anos e possuem duas filhas. E nesta segunda, uma discussão sobre fidelidade, acabou em tentativa de homicídio.

 

“Estávamos bebendo desde de tarde e no início da noite, Joel disse que eu o traia. Insistiu, estava muito bêbado. Neguei por várias vezes. Então, foi na cozinha e voltou com uma faca escondida. Inesperadamente veio para cima de mim. Na luta, consegui tomar dele e revidei. Não lembro quantas vezes o atingi”, narrou Bianca Caroline.

 

Joel Araújo Silva, 49 anos, conhecido garçom de Penedo, que trabalha atualmente do Bar do Fernando, também chamado de ‘Boi’, foi ferido duas vezes no braço e uma na perna. Já sua esposa, ao tomar a faca, cortou a mão esquerda.

 

“Não estou arrependida. Ele veio para cima de mim com uma faca. Tomei, cortei a mão e fui para cima dele. Ou eu morria, ou ele. Busquei minha defesa”, concluiu a suspeita presa em flagrante por tentativa de homicídio.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) de Penedo e levada para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Foi medicado e permanece em observação na ala amarela. Seu quadro é considerado estável e não corre risco de morte.

 

Já sua esposa Bianca Caroline Maria Silva, 23 anos, foi medicada também na UPA. Ela foi levada por um popular para receber atendimento médico. Acabou sendo presa por militares da Rádio Patrulha (RP) ainda dentro da unidade. Após ser liberada, foi conduzida para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde permanece presa em flagrante à disposição do Poder Judiciário de Alagoas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Galeria