30/09/2025 08:00:35

São José da Laje
25/03/2015 00:39:17

Agricultores encontram outro cadáver em decomposição a três quilômetros da divisa de Alagoas com Pernambuco

Polícia registrou achado idêntico no ultimo dia 22

Agricultores encontram outro cadáver em decomposição a três quilômetros da divisa de Alagoas com Pernambuco
Homem vestia camisa listrada e calça jeans

Por volta das 16:30 horas terça feira (24), agricultores que retornavam do trabalho para suas residências acharam em uma clareira próxima a uma mata de eucaliptos em terras da Usina Serra Grande na zona rural de São José o cadáver de um homem que vestia uma camisa listrada de azul e branca e calça jeans cujo rosto estava corroído pelos animais e as intempéries que segundo os primeiros levantamentos deve ter sido abandonado no local a pelo menos 60 dias (mesmo tempo de outro achado macabro ocorrido na ultima sexta feira dia 22 desta feita de um cadáver feminino que estava amarrado dentro de um saco de adubo a menos de 300 metros da divisa).

 

Militares da 2ª Companhia da PM lotados em São José da Laje e agentes da PC da equipe do Delegado Igor Diego comandados pelo chefe de expediente Alex estiveram no local para os levantamentos inicias que irão subsidiar o inquérito enquanto era acionado o IC e o IML.

 

Segundo informou o chefe Alex, desta vez se o cadáver não for identificado como do menor Eduardo que tem queixa de desaparecimento há sessenta dias na Delegacia distrital daquela cidade, existe a possibilidade do cadáver encontrado ontem ser mais um resultado de uma série de ‘desovas’ praticadas no estado de Pernambuco cujos autores dos crimes deixam suas vitimas em território alagoano para dificultar as investigações.

 

redação //

2º bpm.


Galeria