30/09/2025 07:45:10

Violência União
24/03/2015 12:05:07

HGE confirma que existe um sobrevivente da chacina ocorrida domingo à noite em União dos Palmares

HGE confirma que existe um sobrevivente da chacina ocorrida domingo à noite em União dos Palmares
Apesar dos ferimentos, menor sobreviveu e permanece vivo confirma PC no HGE

Um contato telefônico por volta das 21:35 horas desta segunda feira entre agentes da 11ª DRP sediada em União dos Palmares e o policial de plantão  no Hospital Geral do Estado localizado no Trapiche da Barra em Maceió confirmou que o paciente identificado como J. S. de 16 anos ferido a golpes de facão em uma briga na noite de domingo (22) no Bairro Várzea Grande em União dos Palmares e levado com vida até aquele hospital por uma ambulância do SAMU em União dos Palmares sobreviveu a gravidade dos ferimentos que lhe atingiram o tórax, a cabeça e os braços e está se recuperando em uma das enfermarias e se espera que já amanhã pela manhã o paciente esteja fora de perigo de morte.

 

No inicio da tarde, uma operação conjunta dos agentes da PC (11ª DRP) e do DEIC deteve o conduziu até o cartório da Regional os acusados Cícero Miguel da Silva vulgo ‘Avião’, Amilton Jamile de Melo Oliveira vulgo ‘Meli’, Cícero da Silva o ‘Jacaré’ e Carlos Antonio Monteiro Mendonça também conhecido como ‘Branco’ cujo depoimento durou até por volta das 20:00 horas, e embora os detalhes da oitiva dos quatro rapazes não tenha sido revelado, uma fonte informou a imprensa que a autoria dos crimes foi teria sido negada por todos.

 

O pai de um dos rapazes detidos ao saber que existia um sobrevivente disse que ‘agora sim a verdade vai ser esclarecida e todos vão saber quem matou o pai e o filho e provocou ferimentos no menor, o que por certo vai trazer a liberdade do meu filho e dos demais detidos, que tenho certeza, são inocentes e estão pagando pelo que não praticaram’.

 

Um fato interessante é que desde o momento das prisões ocorridas nos Bairros Santa Fé e Várzea Grande vários familiares e amigos dos acusados estão defronte ao prédio da Delegacia Regional porém o Delegado Isaias Rodrigues disse que somente amanhã o caso será avaliado pela Justiça a quem caberá decidir sobre o futuro dos suspeitos.

 

redação //