aquiacontece //
roberto Miranda
Uma grande operação desencadeada nesta quarta-feira (11), em Igreja Nova, cumpriu dez mandados de busca, prisão e apreensão. As determinações judiciais foram divididas com as equipes do Tigre, Asfixia e Polícia Militar.
A operação foi comandada pelo delegado Mário Jorge, diretor do Departamento de Polícia Judiciária Área 02 (Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos), e contou também com a participação do delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade e do delegado do 85º Distrito de Polícia de Porto Real do Colégio, Rodrigo Colombelli.
O alvo era Márcio Rodrigo de Melo Pereira, que conseguiu evadir antes da chegada da polícia. “A operação buscou prender envolvidos que vinham sendo investigados, apontados em roubo de cargas, envolvimento o tráfico e armas. Os trabalhos continuam, buscando reduzir o crime na região de nossa atuação. Outras operações vão ocorrer e teremos um êxito maior na prisão dos envolvidos”, garantiu o delegado Rômulo Andrade, titular da regional de Penedo.