tribunahoje //
davi salva
O promotor de justiça Ciro Blater recebeu denúncia de ato de improbidade administrativa contra o prefeito de Girau do Ponciano, Fábio Aurélio (PSD).
A denúncia foi formulada pelo vice Severino do Chapéu.
Ele decidiu protocolar no Ministério Público do Estado (MPE-AL) através da Promotoria de Justiça do município, denúncias de improbidade que estariam sendo praticadas na Prefeitura Municipal.
Severino do Chapéu, que entregou documentos ao promotor de Justiça Cyro Eduardo Blatter Moreira que, segundo o político, comprovam irregularidades na gestão do prefeito Fabinho Aurélio.
O vice-prefeito que era aliado da família Barros, se aliou a Fábio Aurélio e teve participação decisiva na campanha eleitoral vitoriosa de Fábio Aurélio que consegui chegar a prefeitura com pequena diferença de votos derrotando o candidato da família Barros em 2012.
No final do ano passado, Severino do Chapéu gravou um vídeo e divulgou amplamente nas redes sociais assegurando que era feliz e não sabia. Nas declarações, foi claro na demonstração seu arrependimento de ter deixado a família Barros e ter se aliado a Fabinho Aurélio como é conhecido popularmente em Girau do Ponciano.
“O promotor Cyro Blatter já têm conhecimento dos atos de improbidade administrativa que teriam sido praticadas pelo prefeito e que estariam relacionados a desvios de recursos dos cofres do município, isso sem falar em outras aberrações que vêm sendo praticadas juntamente com sua equipe desde o início da administração”, assegurou o vice-prefeito Severino do Chapéu.