30/09/2025 07:52:01

Maceió
03/03/2015 08:46:11

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em casa no Pinheiro

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em casa no Pinheiro
Corpo estava em estado de decomposição

tribunahoje //

rivison batista

 

Um cadáver foi encontrado na noite desta segunda-feira (2) em estado de decomposição dentro de uma residência no loteamento Jardim Alagoas, no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió. De acordo com familiares, a vítima foi morta há três dias.

 

Segundo uma jovem identificada como Janaína, o seu primo, Deivid Ulisses, de 24 anos de idade, morava há três meses na casa 56-A, na Rua São Pedro, no Jardim Alagoas. “Ele trabalhava como desenhista e morava com uma companheira”, afirmou a jovem à reportagem do Tribuna Hoje. De acordo com a prima da vítima, os vizinhos de Deivid sentiram a ausência do rapaz, que há três dias não saía da casa, e decidiram chamá-lo. “Ninguém atendeu na porta, então eles pularam o muro”, disse a jovem.

 

Depois de pularem o muro, os vizinhos observaram dentro da casa e viram uma cena aterrorizante, o corpo do jovem no chão. Também era possível sentir o cheiro forte do cadáver. Os populares, então, acionaram a Polícia Militar. “Não somos peritos, mas as características são de homicídio”, disse um policial do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) aos peritos do Instituto de Criminalística (IC) que chegaram logo após no local. Na frente da residência era possível observar manchas de sangue pelo chão.

 

De acordo com Janaína, Deivid morava com uma companheira identificada como ‘Lurdinha’. A parceira da vítima, segundo Janaína, está desaparecida há três dias, justamente o tempo que o suposto homicídio pode ter acontecido. Uma tia de Deivid, bastante abalada no local, gritava e chorava. "Ela armou uma cocó pro meu sobrinho e desapareceu", dizia a tia da vítima.

 

Quando agentes do IC e do Instituto Médico Legal (IML) tentaram entrar na residência, se depararam com os cachorros que Deivid criava: um pitbull, um poodle e um vira-lata. Os animais foram retirados por vizinhos antes dos agentes entrarem para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

Se constatado o homicídio pelo Instituto de Criminalística, o caso será investigado pela Força Nacional e Polícia Civil. O corpo de Deivid foi recolhido ao IML.