cadaminuto //
minuto palmeira
Uma criança de um ano morreu e outra, de dois anos, está em estado grave após terem sido agredidas a pauladas enquanto dormiam na noite desse sábado (28). O principal suspeito de cometer o crime é o tio das crianças, Fabiano Paz da Silva, que tem problemas psicológicos. O fato chocou os moradores da Rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios, onde ocorreu o crime.
De acordo com populares, a mãe das crianças, Fabiana Paz da Costa estava em uma cavalgada e havia deixado os filhos com a sua mãe e o seu irmão. O crime ocorreu quando a avó das crianças foi em busca de Fabiana.
Segundo a polícia, o agressor utilizou um pedaço de pau para acertar diversas vezes a cabeças dos sobrinhos, que dormiam. Em seguida, Fabiano saiu com faca em punho ameaçando populares que entravam em contato com a polícia.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O irmão foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave.
Após o crime, policiais do Batalhão de Radiopatrulha e Rocam iniciaram as buscas para prender o acusado, que já estava sendo caçado pelos moradores que queriam vingança. Cerca de uma hora depois, Fabiano foi encontrado e espancado por populares.