30/09/2025 07:45:09

Violência União
18/02/2015 18:49:53

Após denuncia anônima, polícia de União localiza cadáver no quintal de residência no Bairro Nova Esperança

Após denuncia anônima, polícia de União localiza cadáver no quintal de residência no Bairro Nova Esperança
Vitima ainda não foi identificada pelo Policia

Uma denuncia anônima via telefone na manhã desta terça feira (17) para o 2º BPM provocou a ida de uma guarnição com os militares até a Quadra MV casa 18 do Núcleo Residencial ‘Nova Esperança’ localizado na Fazenda Serra da Laje em União dos Palmares, a qual confirmou a existência de um corpo aparentemente de adolescente entre 16 e 17 anos de idade (cuja identidade ainda não foi descoberta) em uma cova rasa, de bruços, com os pé e mãos amarrados para trás, cujo estado já começa a apresentar rigidez cadavérica, o que levou os policiais a deduzir que o corpo havia sido enterrado recentemente.

 

Ainda de acordo com a mesma denuncia, os autores materiais do assassinato seriam André da Silva Alexandre de 19 anos de idade, residente na Quadra X do mesmo conjunto habitacional, Felipe da Silva de 20 anos residente na Quadra U1 e José Pedro da Mota vulgo ‘Gordo’ de 56 anos, residente na Quadra M1 do mesmo núcleo habitacional que foram presos em flagrante e estão recolhidos na 11ª DRP a disposição da Justiça.

 

Com o trio a policia encontrou R$ 94,00, 01 telefone celular marca Alcatel, 10 fracos de uma substancia liquida que se supõe seja loló, 46 bombinhas de maconha, 52 pedras de crack, 01 faca-peixeira de 6 polegadas e 01 porchete preta que continha certa quantidade de maconha a granel.

 

O Delegado de Branquinha Dr. Dácio Pacheco que estava de plantão na Regional de União mandou confeccionar as peças iniciais do inquérito determinou a inclusão dos três como praticantes de trafico de drogas ilícitas (art. 33 da Lei 11.343/06), homicídio (art. 121 caput) e ocultação de cadáver (art. 211 caput) todos do Código Penal. Caberá ao Delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues a conclusão do inquérito e posterior remessa a Justiça.

 

redação //


Galeria