Dois homens mataram a tiros na noite desta quinta feira (05) no Bairro Newton Pereira na periferia da cidade o motorista Nivaldo Correia de Araujo de 47 anos de idade, casado, residente na Quadra V1 casa 22 naquele núcleo residencial.
Testemunhas contaram aos policiais envolvidos nas investigações preliminares que Nivaldo estava no interior da residência quando recebeu um chamado vindo da parte externa e ao abrir a porta foi surpreendido por uma saraiva de balas, falecendo no local antes de receber os socorros médicos. A vitima não teve chance de esboçar nenhuma defesa.
Segundo a mesma fonte, os dois carrascos de Nivaldo após a pratica do delito correram em direção a uma motocicleta vermelha cuja placa não foi anotada e deixaram o local em alta velocidade, estando agora a policia no seu encalço.
O delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues ao tomar conhecido do fato que lhe foi comunicado pela PM acionou o IC e o IML através do Ciods para os procedimentos rotineiros. A TRIBUNA UNIÃO teve acesso às fotos do cadáver ainda descoberto, porém a pedido do família, estas não serão mostradas
Nivaldo pertence a uma tradicional e numerosa família do município tendo inclusive um irmão que é proprietário de uma famosa churrascaria na Fazenda Frios, que não pode se locomover para ver o irmão morto por se encontrar enfermo por conseqüência de um acidente ocorrido a cerca de um mês passado.
redação //