alagoasweb //
jc nicácio
Três jovens foram executados a tiros de espingarda e pistola na noite deste sábado, dia 31, no loteamento José Alves, a poucos metros do prédio da antiga delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Até o momento a polícia não tem informações de como ocorreu o crime, mas existem fortes suspeitas de que as vítimas foram atingidas dentro de uma casa e tombaram em via pública ao tentar escapar dos criminosos.
Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no interior da residência.
As vítimas foram identificadas apenas pelo apelido ou primeiro nome: Jhonatan Wesley dos Santos Oliveira (17 anos), vulgo Jonas, atingido por disparos de pistola na cabeça, costas e abdômen, Anderson dos Santos Nascimento (29 anos), vulgo Tatuzinho ou Tatu, atingido por disparos de pistola e espingarda calibre 12, na região da cabeça, e Luiz Fernando Oliveira dos Santos (15 anos), vulgo ‘Beiramar’, foi atingido por disparos nas costas e abdômen.
A polícia ainda não tem qualquer informação sobre a forma de como os criminosos deixaram o local, nem mesmo a rota de fuga, mas já esclareceu que existem denuncia de que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas e casa era usada como uma ‘boca de fumo’.
Militares de Radio Patrulha e Pelopes da 1ª Cia Independente estão no local do crime e já solicitaram os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente recolhimento dos corpos pelo IML.